domingo, 22 de dezembro de 2013

1ª Corrida Gunga Roteiro foi realizada na manhã deste domingo

Evento organizado pela Federação Alagoana de Triathlon em parceria com município foi considerado um sucesso








A cidade de Roteiro está em festa com as comemorações alusivas a emancipação politica do município, e na manhã deste domingo foi realizada a primeira Corrida Gunga Roteiro, o evento esportivo foi considerado um sucesso, teve a participação de centenas de atletas do município, de Alagoas e de vários estados brasileiros.

O evento foi dividido em três provas com os percursos de 3 km, 6 km e 12 km, todos os corredores que participaram, receberam medalhas de participação, já para os cinco primeiros de cada prova divididas em feminino e masculino receberam troféus e uma premiação de dez mil reais.

O prefeito da cidade Wladimir Brito “Agradeceu a todos que fizeram parte da corrida, elogiou toda a organização e garantiu que a corrida vai acontecer todos os anos no dia 12 de outubro, sempre evoluindo, repetindo os acertos e consertando os erros. Brito também anunciou que o município vai fazer parte do Projeto Tri-Criança que levará esporte e cidadania para os pequenos o Projeto tem tem o patrocínio da Petrobras”.

O Vice-Presidente da FALTRI (Federação Alagoana de Triathlon), Higino Vieira “Parabenizou o prefeito e administração municipal pela iniciativa do evento agradeceu pela confiança na FALTRI para organizar a 1ª Corrida Gunga Roteiro, Vieira falou ainda que quer continuar a parceria com a cidade Roteiro na realização de mais eventos esportivos levando lazer e saúde para população do município”.

Após a realização da corrida, foi a vez da criançada fazer a festa isso por que foi realizado a Maratoninha infantil do município com premiação para todos os pequenos roteirense.

Confira as fotos da maratoninha:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista Prof.º Higino Vieira