segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Federação Alagoana de Triathlon premia os melhores do ano 2013

A festa aconteceu em grande estilo no Hotel Radisson na orla de Pajuçara




No ultimo sábado dia 23 às 17 horas no auditório do Hotel Radisson aconteceu um grande evento para premiar os triatletas que participaram das cinco etapas do campeonato alagoano de 2013, os melhores colocados receberam medalhas e troféus. Na oportunidade, vários esportistas parabenizaram a FALTRI pela organização do campeonato durante todo o ano, assim como a festa promovida para a premiação.

O Vice-presidente da FALTRI Higino Vieira “relatou das inúmeras dificuldades de realizar o campeonato alagoano de triathlon em suas cinco etapas e enfatizou a necessidade de um maior apoio da iniciativa privada e o do poder público para que o evento se torne cada vez maior. Higino também agradeceu a todos os patrocinadores que fizeram do campeonato de 2013 um sucesso e um dos maiores da modalidade no nordeste.”

Quem também prestigiou o evento foi atleta alagoano Fabrizio Borsato que participa de campeonato em vários países, Borsato “Parabenizou todos que fazem a FALTRI na pessoa do professor Higino Vieira pela organização do evento, ele enfatizou de como é difícil fazer um campeonato tão organizado e com toda segurança necessária dessa modalidade em Alagoas e por isso enalteceu ainda mais a excelente organização e nível das provas, e já garantiu presença no campeonato em 2014”.

A FALTRI garantiu para o próximo uma competição ainda melhor para os triatletas de todo Brasil e adiantou que o campeonato Alagoano de Triathlon do ano de 2014 contará com seis etapas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista Prof.º Higino Vieira